Artigos da Heitor Borba Soluções em Segurança do Trabalho

HEITOR BORBA INFORMATIVO BLOG (HBI) – ENCERRAMENTO DAS EDIÇÕES


Recife/PE, fevereiro de 2019 – Edição de Encerramento






Chegou o dia que nunca imaginei que chegasse: O dia em que precisei parar com o HBI.

É com imenso pesar que informo aos leitores o encerramento do Heitor Borba Informativo Blog - HBI. O fato se deve principalmente a dificuldades para publicação no Blogger, que apresenta constantes instabilidades nos momentos das formatações e das publicações. São muitos os problemas, desde a retirada do Blog do ar sem causa ou explicações, até o impedimento de formatar e publicar as edições. Outro fator preponderante para essa decisão se deve a reduzida quantidade de acessos e compartilhamentos por parte dos leitores. Isso atrelado a falta de tempo e ao surgimento de uma tendinite em função da digitação excessiva (movimentos repetitivos), bem como, de outras dificuldades, como a impossibilidade de publicação de arquivos em “pdf” e outros no Blogspot, me levaram a avaliar a relação custo benefício deste trabalho, culminando com sua extinção definitiva.

A partir de agora todas as minhas publicações serão postadas apenas no HBS:


Todas as edições do HBI continuarão aqui, para fins de estudos e pesquisa, bastando apenas que o leitor clique em “Postagens mais antigas” no final da página ou pesquise no botão "Pesquisar este Blog".

Meu muito obrigado a todos os leitores que durante todos esses anos acompanharam e interagiram com o HBI e peço desculpas pelo inconveniente.

Sucesso a todos os Prevencionistas.

Um comentário:

  1. Que pena! Entrei hoje no site, material muito bem escrito e cientifico, fora dos achismos (li o conteudo sobre dosimetria , os famosos 75%), creio que se tivesse no facebook, teria mais Ibope, abracos!

    ResponderExcluir

Críticas e sugestões técnicas serão bem-vidas. As dúvidas dos leitores devem ser postadas neste espaço.